sexta-feira, 8 de março de 2013

a Arte em forma de Mulher Exposição Novotel Jaraguá





Exposição coletiva de Arte
A Arte em forma de Mulher
Novotel Jaraguá

Em homenagem ao dia Internacional da Mulher

















Novotel Jaraguá recebe a partir de 8 de março no espaço Clóvis Graciano a exposição “A arte em forma de mulher”. A mostra, desenvolvida de forma coletiva por uma ilustre seleção de artistas, celebra o Dia Internacional da Mulher retratando com muita leveza a diversidade da beleza feminina.

O vernissage, realizado em parceria com a ABACH (Academia Brasileira de Arte Cultura e História), conta com cerca de 20 nomes de peso, dentre eles, o renomado pintor e professor de arte realista Paulo Frade; a artista plástica, Sandra Honors, que retrata o universo feminino utilizando-se da espiritualidade, além de outros grandes nomes.

Ao todo são 25 obras que unem-se ao famoso painel do artista Clóvis Graciano, que tem sido cenário de diversas exposições no Novotel Jaraguá. A iniciativa é parte das alternativas culturais oferecidas pelo hotel aos seus hóspedes, moradores da região e passantes, e que interage de forma harmoniosa com o cenário histórico o qual este edifício do centro paulista faz parte.

Para tornar a experiência dos visitantes ao Novotel Jaraguá ainda melhor, o hotel oferece o exclusivo cardápio do Bar Restaurante 365, com criações gastronômicas tropicalizadas e conceito de comida saudável e pronta para qualquer ocasião.

A exposição fica aberta ao público de 8 de março a 8 de abril, das 8h às 24h.
Exposição “A arte em forma de mulher”
De 8 de março a 8 de abril – das 8h00 às 24h00
Rua Martins Fontes, 71, Bela Vista, São Paulo – SP
Próximo ao metrô Anhangabaú
Entrada Franca
Tel. 11 2802-7000




http://www.inteligemcia.com.br/109454/2013/03/06/novotel-jaragua-recebe-exposicao-em-homenagem-ao-dia-internacional-da-mulher/

Nenhum comentário: