sexta-feira, 9 de março de 2018

Cerimônia de entrega das obras doadas à Fundação Hospital Regional do Câncer

Março 2018


Entrega das obras das artistas plásticas Vera Ranzini e Eliana Corinti Jordão à Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente e que irão participar de um leilão beneficente, para angariar fundos ao hospital, que está em constante avanço e tem a previsão de realizar as primeiras internações e cirurgias a partir do segundo semestre de 2018.

As obras, “Resiliência” (de Vera) e “O amor não faz escolhas” (de Eliana), fizeram parte da exposição coletiva de Artes Visuais, “Outubro Rosa+Novembro Azul, Celebrando a Vida”, com coordenação da Dra. Cíndia Regina Moraca, diretora da Comissão de Direito às Artes da OAB SP Subseção Jabaquara Saúde, com curadoria de Sandra Honors , e que fez parte do Evento “Outubro Rosa Novembro Azul”, em prol da luta contra o câncer de mama e de próstata, uma realização da Comissão da Mulher Advogada da OAB SP, e que ocorreu no auditório Walter Maria Laudísio, na sede da CAASP – Caixa de Assistência aos Advogados de São Paulo.

A cerimônia de entrega ocorreu no gabinete da Presidência e contou com a presença de nosso digníssimo presidente da OAB SP, Dr. Marcos da Costa e de nossa querida dra. Kátia Boulos. presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB SP.


Sandra Honors Honors Curadoria Arte & Design






https://www.facebook.com/honorscuradoria

Estavam presentes na cerimônia de entrega das obras de Vera Ranzini e Eliana Corinti Jordão, que ocorreu no Gabinete da Presidência, o dr. Marcos da Costa, Presidente da OAB SP; dra. Kátia Boulos, Presidente da Comissão da Mulher Advogada; dr.Fabrício Klébis, Conselheiro Regional; dr. João Emílio Zola, Conselheiro Regional; Vera Ranzini, artista plástica;Eliana Corinti Jordão, artista plástica, Giuseppe Ranzini, artista plástico;Ana Cristina Cheng, psicóloga; Sandra Honors, advogada e curadora.




Adicionar legenda

















http://www.oabsp.org.br/noticias/2018/03/oab-sp-contribui-com-doacao-de-quadros-ao-hospital-regional-do-cancer-de-presidente-prudente.12246







Nenhum comentário: