segunda-feira, 27 de junho de 2022

Série de imagens digitais : EDEN



Arte Digital Sandra Honors

Nessa série denominada “Éden”, reuni alguns trabalhos inspiradores e que me dão a sensação de estar em um mundo quase onírico, cheio de boas energias, muita paz e muito amor. As imagens abstratas foram conseguidas através de cenários construídos por mim e fotografados através de lentes macro. 

O resultado dessas fotografias me surpreendeu! Sou Advogada, Curadora, Fotógrafa e Artista Plástica, com alguns cursos de aprimoramento em pintura, desenho e design gráfico, sempre procurando novas técnicas e formas de expressão. Minhas técnicas favoritas são a pintura a óleo e a Fotografia Macro. 

Sandra Honors Digital Art 

In this series called “Éden”, I gathered some inspiring photographic works that give me the feeling of being in an almost dreamlike world, full of good energies, much peace and much love. The abstract images were achieved through scenarios built by me and photographed through macro lenses. The result of these photographs surprised me! 

I am a Lawyer, Curator, Photographer and Visual Artist, with some improvement courses in painting, drawing and graphic design, always looking for new techniques and forms of expression. My favorite techniques are oil painting and Macro Photography.




Nenhum comentário: