terça-feira, 28 de junho de 2022

O poder do Rosa - Arte digital



Pantone é uma empresa com sede em Nova Jersey, conhecida por seu sistema de cores PMS (Pantone Matching System), que consiste em um sistema de identificação precisa de cores através da numeração. 

A Pantone anunciou o Rosa Quartzo e Serenity como as cores de 2016, tornando-se, desde então, uma tonalidade bastante utilizada nas decorações, desde o rosa até o violeta meia luz, o que com certeza trás uma atmosfera de calma, de paz, tranquilidade e “conexão” aos ambientes. 

Na tradição Hindu, a deusa do Amor Lakshmi nasceu de uma Rosa, simbolismo da beleza, pureza e perfeição. 
No cristianismo, a rosa é símbolo do coração de e de Maria, pela pureza e virtude. 
Seja como desabrochar espiritual, como símbolo de pureza, enfim, a cor rosa sempre evoca o melhor de nós mesmos, no sentido de nos tornarmos mais amorosos, mais afetivos e sensíveis. 

Escolhi quatro trabalhos digitais de minha autoria,em alguns ambientes, todos em tons de rosa. 

“Eden”

“Mundos Possíveis” 

“Anahata” 

“Walking on a dream.” 

Eden

Mundos Possíveis

Anahata

Walking in a dream



Qual o seu preferido? 

A pessoa interessada em adquirir um trabalho Digital (Impressão), terá uma obra única, sem repetição, assinada pela artista. 

As impressões são excelentes, de muita qualidade, com certeza um presente único para ser ofertado em ocasiões especiais! Ou mesmo, para quem quer dar aquele toque especial aos ambientes, deixando o espaço diferenciado, com uma obra exclusiva sem gastar muito! 

Arte Digital Impressão única, assinada e acompanhada de certificado de autenticidade. 

*Impressão tradicional em excelente papel fotográfico 260g. Dimensão até : 80 X 60 cm. Valor: R$ 460,00. 

*Impressão Fine Art única, assinada e acompanhada de certificado de Autenticidade, A reprodução é feita à base de pigmentos minerais sobre papeis Hahnemühle.super especiais! Dimensão até : 80 X 60 cm. Valor: R$ 650,00. 

Pelas características da Impressão Fine Art, que usa pigmentos minerais e papéis especiais, a durabilidade da obra pode chegar a mais de 250 anos. Aguardo seu contato - Whatsapp 11 9 3009 6333

Nenhum comentário: